Expansão para distribuição sem investimento

sex, 13 de março de 2020 às 09:47

Capacidade de expansão para distribuição sem investimento, com equipe experiente e disponibilidade imediata, paga variável.  

Pensando em ampliar sua empresa? Investir em novos nichos ou expandir o negócio que já está dando certo? Sem se preocupar com armazenamento e distribuição? 

Tem momentos que nossa empresa precisa ampliar, seja importando novas opções, ampliando seu estoque ou disponibilizando novos produtos para novos clientes. Crescimento é a palavra chave para todas as empresas. 

E nesse momento que muitas empresas travam, pois os custos com serviço portuário, a expansão do depósito e até a logística para entregar esses novos produtos à novos clientes. E justamente por isso vamos falar sobre alguns de nossos serviços que vem a calhar nesse processo. 

Primeiro de tudo, a MLC trabalha com operação portuária. Um verdadeiro operador portuário é uma empresa que se preocupa com seus clientes desde a origem da carga, o acompanhamento preciso de todo o processo desde a partida na origem, transito do navio, atracação, descarga, entreposto aduaneiro, separação de mercadorias e entrega ao cliente final. 

Então você já não precisa se preocupar com todo o translado da importação e lhe sobra tempo para fazer seu negócio crescer muito mais! Mas e a parte de armazenamento? Onde guardar esses novos produtos? Você pode contar com nossos serviços de armazenagem e distribuição! 

A MLC trabalha junto com você, servindo como depósito para seus produtos além de fazer a operação e distribuição. Nós recebemos e armazenamos sua mercadoria, recebemos seu pedido, separamos e expedimos diretamente para seu cliente. 

Trabalhando em conjunto com você, para que você cresça e seu negócio fique muito mais rápido e prático para seus clientes. Fale conosco e encontraremos uma forma de trabalho em conjunto que lhe fará economizar e crescer muito mais. 

Vamos conversar agora mesmo, clique aqui.