Armazenagem e Distribuição para seu E-Commerce

sex, 13 de maro de 2020 às 09:38

Ative seu eCommerce, conte com a MLC com estrutura pronta para distribuição e armazenagem, com acesso em tempo real a custos, valores e quantidades em estoques. 

Quem está começando a trabalhar com e-commerce se preocupa com muitas coisas. Criação do site, divulgação da marca e dos produtos e toda a publicidade de lançamento para alavancar as primeiras vendas. Mas muitos esquecem de um ponto crucial: a armazenagem e distribuição. Assim como qualquer outra empresa, logística tem forte influência sobre os resultados obtidos. 

Imagina seu cliente chegando até o site pronto para comprar e ao encontrar o produto que precisa ele estar marcado como “item indisponível”. Além de frustrante acaba dando um novo cliente para sua concorrência. Tendo um bom serviço de armazenagem e distribuição você garante que esse tipo de problema não aconteça. 

Trabalhar com armazenagem e logística terceirizada está fazendo cada vez mais sentido no Brasil. Além de economia, esse serviço prestado por terceiros também oferece mais praticidade e segurança, já que seus produtos (se for o caso) serão acompanhados desde o país de origem até o destino, e suas entregas serão muito mais eficientes por se tratar de uma empresa especializada neste tipo de operação.

Os armazéns da MLC já estão equipados com ferramentas para a gestão logística do seu e-commerce, facilitando o controle e a entrega dos produtos. Dessa forma o lojista conta com muito mais liberdade para ampliar seu negócio e se dedicar a ter um mix de produtos muito maior. 

Contando com a gestão logística MLC você sempre terá um controle do seu estoque e saberá quando investir em novos produtos ou em reposições. Sabemos que seu negócio conta com diversos produtos de vários tipos e não podemos deixar que o seu carro chefe fique em falta. 

Está começando seu e-commerce ou planeja ampliar? Fale conosco! Conheça nossa empresa e nossos serviços. Garantimos um serviço sério pensando no melhor para você e seu cliente. Com economia e agilidade. 

Vamos conversar agora mesmo, clique aqui.