Ganhe mais substituindo seu custo fixo

sex, 13 de março de 2020 às 11:22

Minimizar custos fixos e substituir por custo variável. 

Ter um negócio é muita responsabilidade, investimento em pessoal, publicidade... Nada que possa ser evitado. Mas e quando chega a hora da armazenagem, estocagem e logística? É um trabalho que precisa de seriedade e compromisso e se você fizer internamente sabe que esse é um gasto normalmente muito alto. 

Às vezes alugar um local grande para sua empresa pode pesar, pois nem sempre você o utiliza inteiro, além de precisar de funcionários e equipamentos dedicados para fazer essa logística. Mas você já pensou na opção de terceirizar esse serviço? O que lhe permite compartilhar esses custos com outras empresas que utilizam esse mesmo local, funcionários, equipamentos? Podendo inclusive chegar a substituir o que era custo fixo em variável, de acordo com os volumes momentaneamente movimentados?

A MLC trabalha com responsabilidade e sempre agindo para acelerar o giro dos seus produtos. Atuamos no planejamento, implantação e operação de centro de distribuição, de acordo com perfil e necessidade de cada operação. 

Integramos todos os processos que envolvem recebimento, inspeção, armazenagem, gestão de estoques, picking, packing, shipping e transporte rodoviário atendendo tanto operações de importação / exportação, quanto domésticas. Ficando com todo o 
serviço e lhe deixando livre para seu negócio. 

Contando com a nossa dedicação e transparência tanto no armazenamento quanto na separação e expedição dos seus produtos, você normalmente conta com uma economia significativa. E ainda tem controle em tempo real do seu estoque e logística dos pedidos. 

Fale conosco e faça seu orçamento. Conheça nossos serviços e venha trabalhar em parceria conosco. Seriedade, praticidade, economia e agilidade para você e sua empresa.

Vamos conversar agora mesmo, clique aqui.