Operações portuárias não suspenderam suas atividades

sex, 27 de março de 2020 às 09:53

As operações portuárias não suspenderam suas atividades, portanto ,a MLC está tomando todos os cuidados tanto com colaboradores quanto com o manuseio dos produtos recebidos e expedidos .

Nossos armazéns estão funcionando coordenados com as necessidades dos clientes ,para que a sua empresa não pare. 

Lembramos que armazenagem envolve processos de planejamento , recebimento, inspeção , armazenagem, estocagem, picking, packing, shipping e transporte rodoviário.
Nosso recebimento de cargas com operações portuárias está seguindo todas as recomendações da OMS, dessa forma seus produtos estarão seguros. Com cuidado maior agora na fiscalização dos produtos.

Os serviços de transporte rodoviário também estão seguindo as ordens da OMS, dessa forma tendo cuidado extremo nas entregas. 

A equipe da MLC Logística Ã© especializada e treinada e nossas operações planejadas com os clientes continuam sendo entregues como acordadas .

Todos os nossos serviços de logística estão funcionando pelas normas de saúde.

A MLC Logística sabe o quão importante é seguir as normas de segurança e está trabalhando da melhor forma para que os nossos clientes mantenham seus negócios funcionando  .

As vendas online estão todas no prazo e temos condições de receber clientes que estão precisando de alternativas neste momento.

Lembre-se da importância  de seguir as normas, como lavar as mãos, higienizar as embalagens e os produtos ao recebe-los. 

Vamos juntos continuar fazendo o nosso melhor para diminuir os impactos do COVID-19. 

Passaremos por isso!