A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: models/model.php

Line Number: 81

MLC Logística - Armazém em Joinville - Blog

Importe por Santa Catarina

sex, 26 de junho de 2020 às 14:02

      Santa Catarina vem se fortalecendo como uma referência no assunto importação. O governo estadual tem investido em incentivos e benefícios fiscais vantajosos visando que cada vez mais empresas escolham o estado. Diversos segmentos e portes de empresas estão usufruindo das concessões fiscais e já observam a diferença na importação e nos negócios. 

      Um desses benefícios é a redução de ICMS na importação para empresas que utilizam os portos e aeroportos do estado. Esse incentivo especial é oferecido para empresas estabelecidas em território catarinense, tanto em importação direta como em operações por conta e ordem e encomenda, através de uma trading. 

      Além dos incentivos fiscais, Santa Catarina desfruta de uma infraestrutura única, agilizando importações, facilitando desembaraço aduaneiro e tornando as transações muito mais competitivas! 

      O estado conta com três terminais de cargas aéreas. E o maior deles, na capital do estado, ainda conta com uma política de incentivo, praticando preços competitivos e garantindo a liberação extremamente agilizada. 

      Operações logísticas que utilizam transportes ferroviários também estão em alta no estado. Os serviços ferroviários do estado são ligados à malha principal brasileira. As duas concessionárias responsáveis pela linha são a Ferrovia Tereza Cristina e a América Latina Logística. 
E além das praias, Santa Catarina é conhecida pelos seus portos. Nosso estado conta com três que estão no ranking dos 20 principais portos brasileiros. A infraestrutura catarinense permite que navios de até 45 mil toneladas acessem os portos.
 
      O estado está cada vez mais preparado para receber empresas e seus produtos de importação. Além da questão logística que é eficiente, os incentivos estatais são ainda maiores, o que melhora a rentabilidade das empresas que por aqui operam! 

      A MLC está disponível para tirar suas dúvidas e encontrar a melhor forma para lhe ajudar a usufruir desses benefícios. Nossa experiencia e responsabilidade com certeza encontrarão a melhor maneira de planejar a logística das suas importações. Fale conosco e conheça nossa empresa.