Cross Docking - Agilidade e Lucros para seu e-commerce

qui, 09 de julho de 2020 às 16:41

      Usando a estratégia de Cross Docking seu e-commerce fica muito mais ágil! Sabemos que as mudanças que vem ocorrendo no mundo estão aumentando as lojas online e muitas delas começam na sala de casa. Logo o quartinho dos fundos fica pequeno como estoque e está na hora de encontrar uma empresa séria e responsável para gerir seu estoque e de quebra controlar sua logística! 

      A MLC é uma empresa com muita experiência e trata com todo cuidado desde a recepção dos containers no porto de sua preferência em SC. Assim começa a nossa organização, na recepção e transferência dos seus produtos até o Centro de Distribuição de Joinville. 

      Aí começa nosso Cross Docking, que aliás, se você ainda não sabe exatamente o que esse termo significa é: quando alguém compra determinado produto em seu site, ele é enviado para um centro de distribuição ou armazém que, por meio de um sistema organizado de redistribuição, o envia para seu cliente. 

      Você tem o mínimo de preocupação e com certeza, em todos os passos será informado através de nossa rede de contato com o cliente. Quando os containers chegam em Joinville já é feita a separação das cargas, de forma cuidadosa, separando por tipo de produto para uma armazenagem segura. 

      Enquanto a MLC devolve os containers vazios para o porto, nossa outra equipe faz a separação correta, por peso, tipo de embalagem e tudo mais, e você pode acompanhar através do celular. E após todo esse processo o produto é enviado diretamente para seu cliente. 

      Nós sabemos que a maior dificuldade do e-commerce é quando o cliente finaliza a compra. A gestão do estoque, a embalagem e envio pensando em chegar no menor tempo e assim fazer o cliente ter uma experiência ainda melhor. O Cross Docking nas vendas online é um caminho muito interessante, mas também recomendamos uma procura de bons fornecedores. 

      Com a MLC certamente você irá reduzir seus gastos com armazéns e gestão de estoque, além de se beneficiar de um gerenciamento preciso e agilidade de entrega.