A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: models/model.php

Line Number: 81

MLC Logística - Armazém em Joinville - Blog

Break Bulk - Como a MLC pode te ajudar?

sex, 28 de agosto de 2020 às 14:56

     Existe uma diferença entre os termos bulk e break bulk, e muitas vezes são usados erroneamente no mercado. Bulk Cargo é a carga a granel, sem embalagem, sendo seca ou líquida e geralmente embarcada em grandes quantidades.

 

     Já breakbulk ou general cargo é um termo que cobre uma variedade de cargas embarcadas individualmente. Break bulk deriva de breaking bulk, extração de uma porção da carga de navio.

 

     Com o aumento das importações, as cargas fracionadas viraram uma opção econômica para empresas que estão crescendo. Pois podem comprar quantidades menores do produto junto com outras empresas que também precisam do mesmo.

     E com esse aumento de compras, faz-se necessário uma empresa parceira para divisão das cargas, armazenamento correto (respeitando o produto), e organização do estoque terceirizado. Ainda, uma empresa que lhe auxilie desde o início da operação.

 

     A MLC conta com anos de experiência e profissionais treinados para lhe auxiliar nos procedimentos de negociação de fretes, rotas, emissão de documentos, despacho aduaneiro, anuência junto aos órgãos e a operação portuária do 

embarque e desembarque dos navios de carga geral.

     E em todos esses processos, nosso cliente é informado de maneira rápida e prática.

     Os produtos fracionados vão para nossos Centros de Distribuição, para serem separados, embalados e destinados ao estoque de cada cliente.

 

     Também já ocorre a atualização do software de estoque, para que o cliente sempre saiba o que ele possui e quando será necessária uma nova importação.

 

     Você tem dúvida sobre break bulk, compras à granel e como fazer sua importação de forma segura e sem problemas legais?

 

     Entre em contato com a MLC. Temos certeza que poderemos lhe ajudar e auxiliar sua empresa a crescer ainda mais.