Importação por Trading

qua, 09 de setembro de 2020 às 08:51

      Como funciona importação via trading company? Essa é a pergunta de muitos empreendedores que desejam começar a importar e também de quem já importa, mas quer terceirizar a operação. 

      Importar no Brasil não é para amadores! Um simples deslize pode resultar em uma multa expressiva que poderá ter grande impacto no seu fluxo de caixa.  O papel da MLC é te ajudar a compreender e saber o máximo possível do universo da importação e logística. Você pode até se perguntar, por que contratar alguém pra fazer isso por mim? Mas por segurança e conforto, com a empresa certa, você lucra ainda mais e sem problemas! 

      No mundo atual, empresas focam em seu core business e deixam as atividades para agentes econômicos terceirizados. No comércio exterior isso não é diferente. Muitas companhias já iniciaram esse processo de terceirização em suas operações de importação de mercadorias e focam exclusivamente em vender seus produtos. Além de ter em foco seu lucro e preocupações com o cliente evitam trâmites logísticos e falta de conhecimento dos procedimentos aduaneiros. 

      A MLC é uma empresa especializada que cuida dos trâmites burocráticos na importação. Planejando cada etapa da importação desde a emissão documental do exportador até a liberação alfandegária no Brasil. Ainda contamos com parceiros para atuar na sua operação e garantir as melhores taxas financeiras. 

      Por sermos uma empresa especializada com uma extensa rede de parceiros oferecemos serviços de qualidade e com preços bem atrativos. 

      Além da sua redução de custos com logística, o auxílio nos trâmites burocráticos, planejamento tributário e fiscal e conduzimos a emissão dos documentos internacionais de acordo com a legislação brasileira.