A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: models/model.php

Line Number: 81

MLC Logística - Armazém em Joinville - Blog

Você sabia que pode reduzir custos expressivamente fazendo distribuição por Santa Catarina?

sex, 23 de outubro de 2020 às 15:20

       Hoje em dia com inflação de custos, dólar caro, acirrada é um desafio manter-se competitivo.

        Vamos falar sobre o Estado de Santa Catarina, ele pode contribuir para reduzir custos imediatamente, um local de destaque, com portos, ferrovias e estradas e além disso, o Estado tem um programa de benefícios e incentivos fiscais.       

       O diferencial principal de SC é sua excelente infraestrutura logística. 

       Com portos, rodovias, áreas alfandegárias, armazéns, ferrovias que estão entre os melhores do país. 

       Além disso, Santa Catarina oferece diversos benefícios fiscais para empresas instaladas em território Catarinense. 

       Inclusive empresas que utilizam os Centros de Distribuição de operadores logísticos Catarinenses, como o serviço de armazenagem da MLC. 

       Buscando competitividade, são realizados diversos programas de estímulo econômico, entre eles destaca-se o Tratamento Tributário Diferenciado (TTD) e para o Pró-Emprego, que incluem redução e até mesmo suspensão de impostos. 

       Ainda, em território catarinense, o ICMS sobre importações e distribuição de produtos a partir de Santa Catarina há redução de custos comparado a outros estados. 

       Venha desfrutar dessas vantagens, a MLC desenha o modelo de negócio e terceiriza a LOGISTICA e Trading para implementar os serviços e usufruir das vantagens rapidamente. 

       O Estado oferece diversos outros benefícios para auxiliar o crescimento das empresas que estão por aqui, para isso requer que a empresa se instale com filial no Estado ou importe por Trading estabelecida usando algum dos portos locais.

       E claro, contratar a utilizar serviços de operadores logísticos, despacho aduaneiro e transporte rodoviário estabelecidos no Estado.

       Quer deixar seu negócio mais lucrativo? Importar e distribuir produtos com serviço de logística eficiente, responsável e com anos de experiência?

 

Fale conosco, a MLC sempre pode lhe ajudar.