A MLC Logística está ampliando e estruturando a atividade para Armazenagem para apoiar o crescimento do seu negocio

qua, 18 de agosto de 2021 às 17:04

Os indicadores econômicos tem sido constantemente revistos pelos especialistas ,estão indicando crescimento acelerado da economia para o próximo semestre e para 2022 e 2023.

A notícia traz oportunidades, entretanto ,alguns reflexos já são percebidos no ambiente dos negócios da cadeia de suprimentos ,seja no abastecimento ou na distribuição.

Na ultima segunda-feira o Ministério da Economia divulgou a seguinte informação :

As exportações cresceram , na média diária ,37,5% em relação a julho do ano passado .Do lado das importações ,houve alta ,em media de 60,5% na comparação do mesmo mês de 2020 . Nos sete primeiros meses do ano , o superávit acumulado chega a US$44 bilhões.

Portanto , as empresas para capturar as oportunidade do crescimento acelerado utilizam serviços de logística terceirizados .A terceirização viabiliza rápido incremento da capacidade de movimentações de cargas com custo variável ,é de rápida implementação e também fácil de desmobilizar ,tudo com acompanhamento e segurança para atendimento das demandas dos clientes.

A MLC Logística esta ampliando a estrutura disponivel para você utilizar e não perder as oportunidades que o mercado disponibiliza para o seu negócio.

 

A equipe da MLC esta a disposição para desenvolver com você as soluções e executar operações terceirizadas.